sexta-feira, 14 de março de 2014

Odaban - Eficaz contra o suor

Antitranspirante muito eficaz!



Mesmo que transpirar seja um processo natural de termorregulação do corpo, a transpiração excessiva é, geralmente, um grande problema para as pessoas  por ela afetadas. As manchas de suor visíveis deixam a autoestima de qualquer um de rastos e os odores desagradáveis podem provocar má impressão. 

Para que as manchas de suor deixem de estar na sua agenda diária, o antitranspirante Odaban® em spray dá-lhe uma ajuda duradoura, eficaz e discreta em qualquer circunstância, o que já foi testado e comprovado num instituto dermatológico. Para comprovar o efeito do antitranspirante Odaban® em spray, o produto foi testado em pessoas que sofriam de excesso de produção de suor e manchas de suor. Durante 3 dias, Odaban® em spray foi aplicado uma vez por dia, à noite, numa das axilas. A outra axila permaneceu sem tratamento durante o teste, para servir como controlo. Para acelerar a produção de suor, os voluntários beberam 300 ml de chá de tília e foram colocados numa sala bastante quente. 

Os resultados da experiência mostraram os seguintes valores positivos: na axila tratada com Odaban®, tornou-se visível, em apenas 3 dias de tratamento, uma redução significativa na quantidade de suor, de até 90%, com a média de redução a rondar os 71%. Por outro lado, na axila não tratada, a produção de suor aumentou até 25% devido às condições externas e à ingestão de chá.

 
Para obter toda a informação que gostaria de saber sobre os efeitos do antitranspirante Odaban® em spray, tem a oportunidade de consultar www.odaban.com

Sem comentários:

Enviar um comentário